sábado, 17 de janeiro de 2015

Nova rainha do carnaval paulistano - Theba Pitylla

Nova rainha do carnaval paulistano, a modelo e bailarina Theba Pitylla, 30 anos, diz que já viajou o mundo apresentando o carnaval brasileiro a estrangeiros.


Ela integra um grupo de dança que faz apresentações fora do país com passistas e ritmistas do Carnaval. "Com meu trabalho no samba, tive a oportunidade de conhecer países como Turquia, Japão e Grécia, de onde se origina meu nome", conta.

Ela também diz que seu maior desafio no concurso foi vencer a timidez de falar em público. "É complicado sambar e, principalmente, falar na frente de tanta gente. Alguns amigos nem acreditavam que eu participaria, mas consegui vencer esse obstáculo", conta Theba.

Filha de uma artista plástica e de um músico, Theba entrou para o universo carnavalesco na ala infantil da Vai-Vai, aos oito anos. "Apesar de não ser do Carnaval, minha família trabalha com arte e sempre me apoiou.

Hoje, musa da Império de Casa Verde, onde está há dez anos, Theba diz acordar e dormir com o samba. "Moro na rua de trás da escola. De casa, ouço a bateria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário